sexta-feira, 13 de maio de 2011

Avril Lavigne fala de trabalho, diversão e admite: "Ainda estou crescendo"

Ela não é mais aquela garotinha rebelde que achava tudo tão "Complicated". Avril Lavigne cresceu - seu álbum de estreia, "Let Go", já vai fazer dez anos. E aos poucos, a cantora mostra que amadureceu e tem suas responsabilidades, mas sem deixar para trás seu lado extrovertido.


Em entrevista à revista "Seventeen" deste mês, a canadense explicou que continua a mesma Avril de sempre, mas agora dá mais atenção a seus deveres de gente grande: "Eu amo me divertir e adoro fazer coisas estúpidas. E ao mesmo tempo, parece que eu tenho 35 anos", contou.
"Eu tenho uma casa. Eu tenho um carro. Eu tenho um trabalho fixo. Eu tenho um negócio, e tenho que tomar decisões sérias", explicou Avril sobre a vida adulta. "Mas quando estou com minhas amigas, eu ajo como se tivesse 19", brincou.



E, pelo que parece, o amadurecimento veio também para ela no quesito "vida amorosa". Avril conta que não rola nenhum stress com seu ex, Deryck Whibley (do Sum 41), desde que terminaram, em 2009.
Segundo a cantora, o romance ficou para trás, mas eles continuam próximos: "A gente se conhece desde que eu tenho 17 anos - eu beijei ele quando tinha 17! Estamos bem e eu fico feliz pela amizade que ainda temos", disse.
"Agora estou muito saudável e ando focada na minha vida pessoal e carreira.Ainda estou crescendo", admitiu a rockstar.
Recentemente, Avril divulgou a capa de seu novo single, "Smile". Esta é a segunda música de trabalho do álbum "Goodbye Lullaby" e deve ganhar clipe em breve. No momento, a cantora está na estrada com a turnê "The Black Star Concert" - o primeiro show aconteceu em Pequim, na China, no final de abril. Agora é só torcer para ela passar também pelo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! =)